segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VI Feira-Mostra de S. Martinho

De 10 a 12 de Novembro, realizar-se-á, na Vila de Terras de Bouro, a VI Feira-Mostra S. Martinho nas Terras do Gerês, uma iniciativa que pretende divulgar os produtos regionais e as potencialidades gastronómicas e turísticas do conselho.
A abertura oficial desta VI Feira-Mostra está prevista para as dezasseis horas do dia 10, com visita das entidades aos diversos stands de venda de produtos locais. Às dezasseis horas e trinta, será disputada uma prova de atletismo e, às vinte e uma horas e trinta haverá animação com Música Pop, encerrando o certame às vinte e três horas.
No dia onze, sábado, às dez horas, abrirá a Feira-Mostra. Às onze horas terá lugar a conferência sobre Agricultura Biológica. Às quinze horas, teremos Tocata de Concertinas pelos tocadores do concelho. Às dezasseis horas e trinta, prevê-se a animação tradicional com desfolhada à moda antiga e o ciclo do linho. Ainda está previsto às dezoito horas o magusto tradicional e pelas vinte e uma horas e trinta, teremos animação musical.
Para o dia doze, o programa prevê a abertura da Feira-Mostra às dez horas, animação de rua, a partir das catorze horas, com a Charanga de Vilar da Veiga. Às dezasseis horas actuará o Rancho Folclórico deCarvalheira, realizar-se-á Magusto Tradicional às dezassete horas, prevendo-se a entrega do certificado de participação e encerramento para as dezoito horas.
Publicado no jornal o "Geresão" em 20 de Outubro de 2006.

Sem comentários: