segunda-feira, 11 de março de 2013

Município divulga potencialidades turísticas: Terras de Bouro na BTL 2013 – Feira Internacional de Turismo de Lisboa

A Bolsa de Turismo de Lisboa realizou-se entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, na FIL, em Lisboa, e o Município de Terras de Bouro esteve presente, mais uma vez, aproveitando este importante evento para divulgar as potencialidades turísticas e promover Terras de Bouro e o Gerês.
Os quatro tocadores de concertina, Cirilo Fernandes, António Ferreira, António Dias e José Manuel Dias que representaram o Município de Terras de Bouro na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e animaram parte da tarde do dia 1 de março.
A participação e presença do concelho foram abrilhantadas com a participação de tocadores de concertina que brindaram os presentes e visitantes com várias tocatas, demonstrando a riqueza cultural que tal instrumento musical possui nas tradições das gentes do Minho.
O senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Cracel Viana, esteve também presente no certame e fez a apresentação, através de um filme sobre o concelho, da riqueza natural, paisagística, cultural e turística do concelho.
Fonte: Município, em 11-03-2013

Sem comentários: