sexta-feira, 1 de março de 2013

Carvalheira: António Machado assume que sempre teve como lema “Mais acção do que intervenção”

António Machado assume que sempre teve como lema “Mais acção do que intervenção”. “Na freguesia nunca houve falta de dinheiro, isto é, não foi por falta de dinheiro que as obras não foram executadas”, acrescenta. “Houve dificuldades, mas a ausência de dinheiro nunca foi desculpa para não ajudar as pessoas e as suas carências”.
O presidente assume que encontrou no elenco da Junta de Freguesia “pessoas com o mesmo pensamento e a mesma forma de estar na vida”.
“Sem uma equipa de trabalho coesa, unida e com uma linha de pensamento idêntica não era possível executar o trabalho que foi realizado”, destaca, considerando dessa forma que “o futuro está assegurado em Carvalheira”. “Há gente séria, de trabalho e com capacidade para continuar à frente dos destinos da freguesia. Aliás, dentro desta equipa de trabalho há alguns elementos muito válidos, que podem assumir o cargo de presidente, contudo o mais importante é manterem as características que mantiveram até agora. Por vezes não interessa quem está na liderança. O segredo está na equipa e nesse aspecto fui muito feliz”.
Fonte: Correio do Minho, em 1-03-2013

Sem comentários: