sexta-feira, 15 de março de 2013

Líder da Série A da I Divisão não perde há mais de dois meses: Terras de Bouro deseja manter a “boa pressão”

A equipa do Terras de Bouro, líder da série A da I Divisão da AF Braga, na companhia do Dumiense, vive o melhor momento da época. O conjunto treinado por Francisco Nascimento leva nove vitórias consecutivas. Sete para o campeonato e duas para a Taça AF Braga. Não perde há mais de dois meses, desde a derrota com o Lanhas no início de janeiro de 2013.
O treinador e a equipa não embandeiram em arco. Mas também não querem deixar de viver este excelente momento, desejando que o “estado de graça” se prolongue por muitas jornadas.
Em declarações ao Diário do Minho, Francisco Nascimento revela que o sentimento no seio do grupo desportivo. «A equipa está serena, está a jogar bem e é assim que quero que continue. Não há pressão quando se está em primeiro e a ganhar. Pressão foi quando fomos jogar com o Pousa com oito pontos de diferença do líder e, se perdêssemos, ficávamos a 11.
Queremos viver bem este momento de boa pressão, conscientes das dificuldades que vamos encontrar pela frente. Até porque, agora todos vão querer ganhar-nos. Sabemos das nossas responsabilidades, vamos respeitar todos os adversários, mas o objetivo é ganhar, em qualquer campo», explicou.
Fonte: Diário do Minho, em 15-03-2013

Sem comentários: