sábado, 30 de março de 2013

Brito SC aposta forte na conquista da Taça

A Taça AF Braga é um objetivo do Brito SC traçado desde o início da temporada. Por isso, o técnico
Zequinha, apesar das dificuldades que espera encontrar e, afiança ser fulcral vencer em Terras de Bouro hoje. «Desde o início que colocámos a Taça como um objectivo para este clube. Por isso, vamos dar tudo para vencer o Terras de Bouro e atingir as meias-finais onde já teremos maior margem de erro. Aqui será um jogo a decidir e teremos de estar muito concentrados», começou por referir o técnico bracarense.
«Terras de Bouro tem bons valores»
Na apreciação que faz ao adversário de hoje, Zequinha alerta para a qualidade do Terras de Bouro, uma equipa que apesar de militar um escalão abaixo do Brito tem poderio para lutar com qualquer equipa da Honra.
«A equipa do Terras de Bouro tem bons valores, está muito bem estruturada e bem orientada. De certeza que nos vai causar muitos problemas, mas teremos de estar preparados para os resolver», destacou.
Tendo em conta o cariz decisivo desta partida, Zequinha espera «um Terras de Bouro atrevido», numa partida típica de Taça. «Se fosse para o campeonato, talvez esperasse outra postura mas este é um jogo de Taça e nestas partidas as equipas de escalão inferior costumam agigantar-se. Para além disso o jogo terá que ser resolvido ali, por isso não acredito que o Terras de Bouro vá jogar à defesa», disse.
Zequinha separa ainda as ambições da equipa do Brito para o campeonato e Taça AF Braga. «São competições diferentes e com características muito diferentes. A Taça desde o início que dissemos ser um objetivo e no campeonato a meta é colocar o clube na Pró-nacional e estamos no bom caminho», disse.
Antime e Soarense pelo caminho
O Brito SC afastou duas equipas da I Divisão da AF Braga: Antime e Soarense, na segunda eliminatória e oitavos de final, respetivamente. Na 3.ª ronda ficou isento.
Fonte: Diário do Minho, em 30-03-2012

Sem comentários: