sábado, 30 de março de 2013

Terras de Bouro quer “tombar” líder da Divisão de Honra

Ao Terras de Bouro calhou em sorte defrontar nos quartos de final da Taça AF Braga, o Brito, atual líder da Divisão de Honra e uma das equipas do momento no futebol regional da AF Braga, mas o técnico Francisco Nascimento acredita que o seu plantel poderá ser bem sucedido na tarefa de hoje.
O técnico amarense ao serviço do Terras de Bouro, segundo classificado na série A da I Divisão, já havia dado conta do seu desejo em levar o clube até à final e não muda uma vírgula ao seu discurso. «Queremos fazer o melhor possível frente ao Brito, e isso significa vencer e passar às meias-finais. Sabemos que pela frente vamos encontrar uma equipa muito forte, que lidera com mérito a Divisão de Honra e que tem nos seus quadros o melhor marcador da competição, o Roger. Mas nós também temos as nossas armas e vamos tentar continuar em prova», começou por dizer o técnico do Terras de Bouro.
Exemplos do Travassós e Amares
Francisco Nascimento certamente não precisará de motivar os seus jogadores para este desafio ante o Brito e deu o exemplo do sucedido frente ao Travassós e FC Amares, duas equipas da Divisão de Honra que nesta temporada já tombaram aos pés do Terras de Bouro.
«Não temos problemas em jogar frente a uma equipa da Divisão de Honra. Já eliminámos o Travassós no seu campo (2-0), numa partida em que dominámos, e também vencemos o Amares no
prolongamento. Os atletas estão muito motivados e isso facilita o trabalho», sublinhou.
O treinador dos terrabourenses garantiu ainda que os seus jogadores estão preparados para qualquer cenário que possa decorrer no jogo da Taça. «Temos trabalhado em todas as vertentes porque podemos ir a prolongamento ou a penáltis. Frente ao Amares resolvemos o jogo no prolongamento, mas os meus atletas estão preparados para tudo», garantiu.
Fonte: Diário do Minho, em 30-03-2012

Sem comentários: