sábado, 1 de janeiro de 2011

Blogue Terras de Bouro já tem um ano

O blogue Terras de Bouro já dura há um ano. Quando o criei não tinha a expectativa de que este espaço Web chegasse tão longe e que durasse tanto tempo. Mas chegou!.. Ao longo do ano de 2010, o Blogue Terras de Bouro registou 55272 (cinquenta e cinco mil duzentos e setenta e duas) visitas. Muitos cibernautas passaram por este ciberespaço.
Em Janeiro, este blogue dava os seus primeiros passos e registava 239 visitas contra as 7 199 registadas, no final do ano, em Dezembro.
Os visitantes foram entrando vindos de muitas partes do Mundo... Contudo, ao longo do ano 2010, vi-me continuamente confrontado com inúmeros comentários anónimos. Foram às dezenas e para todos os gostos... Alguns destes comentários se tivessem sido publicados rebentariam como “autênticas bombas atómicas”!
Ao longo deste ano, fui verificando que alguns dos anónimos optam pela via da difamação pondo em causa o bom nome das pessoas e das instituições. Alguns, também, não escondem a sua inveja e recusam-se a pensar de forma crítica...
Apenas, queremos que apresentam ideias novas para que as coisas melhorem…
Mas é lamentável que alguns dos nossos leitores não tenham convicções e ideias revelando personalidade e responsabilidade!

Em Braga, em Vila Verde, em Amares e noutras terras as pessoas contestam e reclamam legitimamente com autonomia e coragem. Tal como nessas terras, também queremos que os nossos leitores terrabourenses exerçam livremente o seu direito de cidadania. É disso que estamos à espera!
Um bom EXCELENTE ANO 2011 para todos!

2 comentários:

z´capela disse...

Parabéns pelo excelente trabalho.
Bom ano!

Anónimo disse...

Parabéns, continue a divulgar e dar vós aos terrabourenses.

Luís Martins