Hoje, o Núcleo Rio Homem, a jogar em casa, perdeu com o ACD “Os Apulienses” por 6-2. O blogue Terras de Bouro esteve no Pavilhão Gimnodesportivo e lamenta as decisões da arbitragem que prejudicaram, claramente, a nossa equipa.
Logo no início do jogo, o árbitro ao expulsar o nosso guarda-redes abalou o equilíbrio emocional dos nossos jogadores. A análise objectiva do lance em questão não justifica de forma nenhuma esta expulsão.
Deste jogo, salientamos, pela positiva, dois remates ao poste feitos pela equipa terrabourense e, pela negativa, o exagero de faltas assinaladas contra a nossa equipa.Logo no início do jogo, o árbitro ao expulsar o nosso guarda-redes abalou o equilíbrio emocional dos nossos jogadores. A análise objectiva do lance em questão não justifica de forma nenhuma esta expulsão.
Poderíamos ter marcado por diversas ocasiões, mas a pontaria dos nossos jogadores nem sempre foi a melhor.
Entretanto, fica-nos mais uma vitória moral e a necessidade de aprender algumas manhas, nomeadamente a saber mergulhar! O blogue Terras de Bouro felicita o Núcleo Rio Homem porque procurou jogar o jogo pelo jogo e merecia melhor sorte na 14.ª jornada.
Sem comentários:
Enviar um comentário