quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Igreja de Santo André repleta no Encontro de Cantares de Natal e de Reis

O XII Encontro de Cantares de Natal e de Reis de Terras de Bouro “superou todas as expectativas” criadas pelos responsáveis locais ou não tivesse a Igreja Matriz de Santo André, sita na vila de Moimenta, ficado completamente lotada na tarde do passado domingo, dia 16.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Joaquim Cracel, este encontro – que já vai na 12ª edição – “correu muito bem e é mesmo para continuar”. “O nível de participações foi de tal forma notável que dificilmente poderia ter sido superado e o espectáculo ter corrido melhor”, vincou o autarca Joaquim Cracel.
Entre os grupos participantes contava-se a Banda Musical de Carvalheira, o Coro Infantil de Chorense ou os representantes do CSSValdosende – ATL e Pré-Escolar, que actuaram em conjunto com o Grupo Trevo Alegre.
Para além destes actuaram, ainda, os grupos corais de Carvalheira, Moimenta, Chamoim e Chorense, bem como um grupo representativo da CALIDUM, o Grupo de Jovens Cantores de Moimenta, o Grupo Inter-Paroquial de Cibões/Gondoriz e a ACDR Paradela/Valdosende.
Fonte: Terras do Homem, em 20-01-2011

Sem comentários: