sexta-feira, 31 de maio de 2013

Retiro zen de Yoga & Cooking em Santa Isabel do Monte e Gerês

Yoga, cozinha vegetariana e natureza juntam-se no Gerês este fim de semana para três dias de puro relaxamento!
Yoga, mas também percursos pedestres e workshops de cozinha vegetariana compõem estes três dias à procura do equilíbrio físico e espiritual. As belíssimas Terras de Bouro servem de cenário a este retiro de três dias, de 31 de maio a 2 de junho.
Faça uma pausa, descubra ou reencontre o Yoga como fonte de equilíbrio emocional, físico e espiritual; conheça os benefícios saudáveis da cozinha vegetariana aprendendo dicas e receitas que podem melhorar o seu dia-a-dia e deixe-se envolver pelos cenários naturais das serras, rios e lagoas em passeios tranquilos e revigorantes.
Um momento relaxante destinado a qualquer pessoa, de qualquer idade. Entre sexta-feira, 31 de maio e domingo, 2 de junho, o objectivo é aprender e deixar-se levar pelo puro descanso revitalizante da natureza, além de aprender a confeccionar refeições saborosas e saudáveis da gastronomia vegetariana.
O encontro decorre em Santa Isabel do Monte e Gerês, Terras de Bouro, e custa 125 euros por pessoa, que incluem duas noites de alojamento em turismo rural, em alojamento partilhado; enquadramento técnico e interpretação dos percursos pedestres; aulas de Yoga; workshop de cozinha vegetariana; seguro de acidentes pessoais; e alimentação. Esta última não será estritamente vegetariana, havendo à disposição leite e derivados, ovos e mel. O valor não inclui o jantar de sexta-feira (o encontro está agendado para a partir das 19h00).
O evento é organizado pelo Lugar da Memória - Heritage and Nature e pode saber mais informações sobre a iniciativa no site do Lugar da Memória, através do email: info@heritageandnature.pt ou do Tel: 912871268.
Fonte: escape, em 30-05-2013

Sem comentários: