terça-feira, 21 de maio de 2013

Centro Social do Vale do Homem está a contratar 29 colaboradores

A direcção do Centro Social do Vale do Homem está proceder ao recrutamento da sua equipa técnica e profissional. O objetivo imediato é contratar, até ao final do mês de Maio o/a diretor(a) técnico(a) e o/a técnico(a) de Serviço Social.
Após, a apresentação do CSVH aos candidatos, da realização de exames psicotécnicos, de exames de aptidão técnico profissional (escrito) e de uma entrevista, a direção prossegue, no próximo sábado, o processo de selecção com vista a escolher aqueles dois profissionais. Segundo a direção, um dos critérios que está na base da contratação de pessoal «é a preferência geográfica de proximidade. Estamos a dar primazia a candidatos com residência nas quinze freguesias de Vila Verde e Amares abrangidas pelo Centro Social e que são: Sabariz, Lanhas, Coucieiro, Oriz S. Miguel, Ponte S. Vicente, Gême, Sande e Pico de Regalados de Vila Verde e Fiscal, Torre, S. Vicente do Bico, Sequeiros, Caldelas, Rendufe e Lago de Amares, isto para além de uma avaliação quantitativa composta por duas provas escritas, de uma avaliação qualitativa curricular e através de entrevista». A preferência regional, isto é, candidatos dos dois concelhos fora das freguesias referidas é o factor imediato para a contratação dos colaboradores.
O processo de selecção do pessoal será coordenado por uma Comissão de Contratação de Colaboradores criada por unanimidade pela direção do CSVH: «queremos que este processo seja sério, profissional e transparente porque queremos contratar os melhores para trabalhar na instituição. O nosso objetivo principal é que o Centro Social do Vale do Homem seja a melhor instituição da região conhecido como referência pela diferenciação positiva e pela inovação social». Na sua plenitude de funcionamento, o CSVH criará 29 postos de trabalho directos.
Fonte: Amarense, em 21-05-2013

Sem comentários: