quarta-feira, 8 de maio de 2013

FC Amares/Futsal organiza torneio

A secção de Futsal do Futebol Clube de Amares vai realizar, nos dias 8 e 10 de Junho, o 1º torneio Inter Freguesias de Futsal do Vale do Homem no Pavilhão da Escola EB 2 e 3 de Amares. O preço de inscrição é de 60 euros por equipa e as inscrições devem ser feitas até ao dia 4 de Junho.
O número máximo de equipas que podem ser inscritas não pode ultrapassar os 16, cada equipa poderá ter 12 jogadores no total. Haverá ainda prémio para os primeiros quatro lugares e para o melhor marcador e guarda-redes do torneio. Os jogos serão disputados das 08h00 à 00h00 e cada equipa fará, no mínimo, três jogos.
Sendo que as equipas terão de representar freguesias, não existe número máximo de equipas por freguesia e as equipas poderão incluir jogadores que não sejam do Vale do Homem, porém, todas as equipas terão de ser obrigatoriamente constituídas por oito elementos naturais do Vale do Homem.
O torneio visa ainda a escolha de alguns jogadores para integrarem a equipa de futsal do Futebol Clube de Amares que vai estar presente no Campeonato Distrital de Futsal da AF de Braga na época de 2013/2014.
Fonte: Desportivo Vale do Homem, em 8-05-2013

Sem comentários: