terça-feira, 14 de maio de 2013

Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras De Bouro - Curso Livre de Guitarra - abertura de novas vagas às terças e sextas-feiras da parte da tarde

Face ao elevado número de inscritos no Curso Livre de Guitarra, o dia inicialmente fixado para as aulas (quartas-feiras da parte da tarde) revelou-se insuficiente para dar resposta a todas as inscrições. Deste modo foram criadas turmas também às terças e sextas-feiras da parte da tarde, o que permitiu integrar todos os alunos inscritos e criar vagas adicionais que poderão vir a ser preenchidas por qualquer interessado em frequentar este curso.
Assim informam-se todos os interessados que poderão inscrever-se nas vagas existentes às terças e sextas-feiras da parte da tarde.
Aproveitamos para relembrar que podem frequentar o Curso Livre de Guitarra adultos e crianças a partir dos 10 anos de idade.
Este curso contou com uma forte adesão por parte da população local, sendo uma das valências do Centro Municipal que tem merecido fortes elogios graças à experiência e dedicação do professor Luís Pinho, o que muito congratula este Município e o motiva a procurar criar novas respostas para as solicitações que todos os dias lhe chegam da parte dos Munícipes.
Ficha de inscrição: Clique AQUI!
Fonte: Município, em 14-05-2013

Sem comentários: