sábado, 25 de setembro de 2010

Gerês: Comissão de Festas 2011

A Comissão de Festas da padroeira do Gerês, S.ta Eufêmia, para o próximo ano é constituída pelos seguintes elementos: Juiz, António Ferreira; Juíza, Marinha Esteves; Secretária, Maria Alice Braga Fernandes Ferreira; Tesoureiro, Luís Carlos Pereira Vieira; Mordomos, Alexandre Rebelo, António Manuel Silva; António Manuel Silva Teixeira, João David Alves Martins, Jorge Manuel Príncipe Carvalho, José Joaquim Pereira, Marco António Vieira Eiras, Miguel Cunha, Pedro Vasconcelos, Ricardo Costa; Mordomas, Mara Espada, Maria da Conceição Eiras da Silva, Matilde Príncipe, Nancy Filipa Silva Paulino, Sara Madeira, Soraia Branco e Teima Lameira.
Fonte: Jornal Geresão, em 20-09-2010

15 comentários:

Anónimo disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) sitewww.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico:antonio.alproducoes@gmail.com.
Faculto orçamento desde que solicitado.
Agradeço o favor de acusarem a recepção deste conteúdo.

Anónimo disse...

Sugestao para as vossas festas:
visite www.tecno-show.blogspot.com
Rafael Costa 919530031
Nao hesite em contactar para orçamentos ou outro assunto.

Unknown disse...

Com cerca de 250 espectáculos realizados por todo o país, os Xarutos@Pontapés são a Banda de Tributo ao Rock Português dos Anos 80.
Numa viagem aos Anos 80, os Xarutos@Pontapés revivem a época mais brilhante do Rock Português .
Assim, os Xarutos@Pontapés levam a todo o País o melhor Rock de sempre feito em Portugal num espectáculo de 2 horas sempre cantado em Português.
Nos concertos dos Xarutos@Pontapés podem ouvir-se todos os êxitos dos Xutos, no entanto seria injusto não relevar o papel que tiveram Rui Veloso, UHF, Táxi, Heróis do Mar, GNR, etc.
Assim, e 30 anos depois do lançamento do single Chico Fininho, os Xarutos@Pontapés contam a história do Rock Tuga numa viagem de várias gerações.

O futuro já começou há 30 anos, por onde tens andado?

Contacto:www.xarutos.com

Anónimo disse...

Uma boa sugestão para a vossa festa é convidarem o Grupo de Danças e Cantares da Região do Porto - Paranhos para actuarem. Além de ser um grupo com pessoas de todas as faxas etárias é um grupo que reflecte bem a natureza folclórica do Norte e que tem muita energia e que deixa muita alegria e animação por onde passa. E ainda pra mais tem por hábito fazer com que todos os que estão presentes façam parte desta grande festa.

Assim sendo aqui fica o contacto do grupo via e-mail: gfdc_rporto-paranhos@hotmail.com

Para contacto telefónico enviar e-mail...

atenciosamente

Anónimo disse...

O Grupo Miragem Espectáculos nasceu em Arcos de Valdevez, no Alto Minho já há vários anos atrás, mas com muita vontade de crescer. Passados poucos anos Miragem Espectáculos é hoje uma banda com palco móvel, proporcionando um grandioso espectáculo, tanto a nível musical como visual.

Queremos e gostámos de animar as festas por todo o país e estamos prontos para o fazer dançar, cantar e passar uma fantástica noite na nossa companhia. Fazemos de tudo para que o espectáculo seja repleto de música variada, incidindo principalmente na música de baile. Não hesite em contactar-nos, pois de certeza que teremos a solução para a sua festa.

Possuímos um cenário com palco móvel, luzes combinadas com LEDs, Robôs e luzes convencionais.

Sistema de som Linearray até 20.000 Pessoas

Visite também:

www.miragem.pt.vu para mais informações e contactos telefónicos.
963844239/258455321

Anónimo disse...

Olá, somos o ARTMEDIA BAND e gostaríamos de ser uma boa opção para a vossa festa, podem visitar o nosso site em www.artmediaband.webnode.pt ou no facebook para poderem verificar a exelente estrutura desta banda do norte e ver os nossos vídeos e fotos.
Estamos ao vosso dispor.
Atenciosamente.
Carlos oliveira
937768741 – 915892340
arte-media@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, somos uma empresa de espectáculos que represente os melhores conjuntos e artistas portugueses e estrangeiros assim como palcos, geradores, som, palhaços, fakir, dj, etc., ao melhor preço.
Com muitos anos de experiência no mercado nacional e estrangeiro e com uma excelente equipa, realizamos os melhores eventos aos melhores preços para não inflacionar muito a vossa festa.
Solicite propostas e orçamentos para Show-band@hotmail.com
Estamos ao vosso dispor.
Atenciosamente.
Carlos Oliveira
937768741/2 - 915892340

Anónimo disse...

ADEventos Culturais



Exmos. Srs.,

A ADEventos Culturais é uma jovem empresa que está no mercado para satisfazer e dar resposta às necessidades dos seus clientes na preparação e organização de Eventos Culturais.
Apostando na qualidade do seu serviço e profissionalismo, e caracterizada pela honestidade e ética nos negócios que concretiza, está convicta de que marcará a diferença e vai ao encontro da satisfação dos seus Clientes.

Os profissionais da ADEventos Culturais são pessoas idóneas, responsáveis e com experiência na preparação e organização de eventos culturais.

A ADEventos Culturais está nesta primeira fase do seu desenvolvimento vocacionada para a organização de espectáculos de música e dança para as mais variadas ocasiões: aniversários, festas de empresas, festas particulares, festas municipais, casamentos, baptizados, workshops, seminários, etc.
A ADEventos Culturais, está para já especializada neste tipo de organização de eventos, tendo como objectivo a curto prazo como empresa jovem e empreendedora, a organização de todo o tipo de eventos.

Confie seus projectos de organização de eventos na ADEventos Culturais e descubra a diferença e o profissionalismo nesta área de actividade.

Nossos Contactos:
Email: adeventosculturais@gmail.com
Telm.: 961230200
912915488

De V/ Exas.
Atenciosamente
ADEventos Culturais
Angel Campbell Torres
Delfina Tavares

Anónimo disse...

Nós somo o conjunto musical Santo André sugerimos a vossa música que podem ver em conjuntosantoandre.blogspot.com temos 3 horas de música popular e custamos apenas 1000 euros.
Somos de Santo Tirso.

Unknown disse...

Banda Cubana Unión Salsera


Em 22 de Maio do ano 2000 um grupo de Músicos Cubanos graduados em diferentes escolas e conservatórios de música em Cuba, e residentes na cidade do Porto, decidiram unir seus esforços e criar uma Banda de Música Cubana e Latina que fosse capaz de entregar ao público português e do mundo a frescura e sabor tradicional dos ritmos Cubanos.
Assim, nasce “UNIÓN SALSERA” que desde os primeiros momentos cativou o público com o seu espectáculo e sabor tropical, rodeados de admiradores e fiéis seguidores das suas tradições musicais, UNIÓN SALSERA sob a direcção musical do seu pianista Reinaldo Milanés começou uma carreira que dura até os dias de hoje com o mesmo entusiasmo e dedicação que sempre os caracterizou.
UNIÓN SALSERA desde seu primeiro espectáculo se distinguiu pelo seu profissionalismo e alto nível musical individual e colectivamente teve imensas provas ao actuar com rigor e amor para diferentes públicos cada vez mais exigentes em términos de espectáculos.
Com um reportório variado que vai desde o Chá-chá-chá, Bolero, Bachatas, Plenas, Merengue, ritmos actuais como Reggueatom, e claro, Salsa Cubana que tantos admiradores conquistou por todo o mundo. Seus espectáculos têm sido admirados em diferentes lugares como, Casinos, Festivais, Eventos, Festas Populares, Espectáculos, Discotecas, Casamentos, Programas de Televisão, com um único objectivo “Levar nossa música Cubana por todo o mundo” em especial a nosso querido Portugal.
Fica a Banda UNIÓN SALSERA ao vosso dispor.
UNIÓN SALSERA chegou para ficar e são privilegiadas aquelas pessoas que tiverem a sorte de se encontrarem numa pista com estes formidáveis músicos.
Muito Obrigado.

Contactos para Espectáculos.
Telf : 961230200.
912497061.
Email : unionsalsera@gmail.com
Site www.unionsalsera.blogspot.com

TÓ GOMES disse...

CORDAS SOLTAS

Grupo Musical com 23 de espectáculos no país e estrangeiro, sem dúvida uma boa aposta para as vossas festas.

Visitem o nosso site:
www.cordassoltas.com
email. cordassoltas@sapo.pt
tlm. 968045310

zé gibson disse...

boas!

The Book, Uma banda que já lançou um EP, Cantam em ingles, mas está agora já tem alguns temas em portugues, servem para animar a malta, se querem festa e boa musica para gente de todas as idades contactem os The book ...

thebook.rock@gmail.com ou www.myspace.com/thebookatmyspace


Um Abraço, Zé

A.C.R.Folclore de Paços disse...

A Associação Cultural e Recreativa de Folclore de Paços, vem por este
meio mostrar o seu interesse na participação nas festividades da
vossa localidade se assim o pretenderem.

Poderam visitar o nosso facebook em : facebook.com/acrfp
blog: acrfp.blogspot.com

Esperamos uma resposta em breve :)

Belprint disse...

A Belprint tem uma promoção especial para comissões de festas em impressão de t-shirts, se estiverem interessados por favor enviem mail para geral.belprint@gmail.com

Atentamente, Isabel Leitão

GILBERTO disse...

SOMOS UMA BANDA DE BAILE COM 3 HORAS DE ESPECTACULO.

GOSTAVAMOS DE APRESENTAR O NOSSO TRABALHO.

A BANDA CHAMA-SE VIÚVA NEGRA PODE VER NO FACEBOOK.

JÁ FIZEMOS MUITOS CONCERTOS E ESTAMOS LIGADOS A GRANDES CANTORES COMO NELO MONTEIRO.

EM CASO DE PRECISAR DE BANDA PODEM ENTRAR EM CONTACTO COMIGO.

TB ARRANJO CONCERTOS COM ÈLVIO SANTIAGO , ALEXANDRE FARIA E MUITO MAIS.