quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Moda Gerês atraiu milhares à Marina de Rio Caldo

Já publicámos neste blogue notícia sobre a Moda Gerês 2010. Hoje, publicamos texto do Jornal Terras do Homem.
O Moda Gerês 2010 "superou todas as expectativas". Isso mesmo defende Rui Marques, director da Unidade de Acompanhamento e Coordenação do Alto Cávado, depois da verdadeira enchente registada na Marina de Rio Caldo, que juntou mais de 2800 pessoas para verem desfilar figuras como David Carreira, Andreia Rodrigues ou Raquel Strada. Quem também marcou presença foi outro membro da família Carreira, o cantor Mikael Carreira, que provocou a histeria junto de algumas centenas de fãs.
Tendo como pano de fundo o enquadramento paisagístico proporcionado pelo vale da Vila do Gerês, este desfile de moda serviu para apresentar diferentes peças de diversas marcas, como são os casos da ‘Blackspider’, ‘Eject shoes’, ‘Leechee’, ‘Marilene Noivas’, ‘Impetus’, entre outras. "O bom tempo que se fez sentir" em muito terá ajudado ao sucesso desta iniciativa que contou, ainda, com o apoio e participação das lojas ‘A lojinha’, ‘Loucura’, ‘Far west’, ‘Os chiquititas’, ‘4 kid's’ e ‘Álvares Sapatarias’.

Quanto aos nomes em destaque na edição deste ano, Rui Marques não tem dúvidas de que "foram apostas bem conseguidas". "Sabíamos que a presença do David Carreira atrairia muito público juvenil. Além disso, e por se tratar de uma família muito unida, esperávamos a presença de outro elementos da mesma, como aconteceu, com a vinda do Mikael Carreira. As outras figuras – Andreia Rodrigues e Raquel Strada – também se mostraram excelentes mais-valias, que provocaram um bom retorno em termos da presença dos media", analisou.
Para o ano que vem, o Moda Gerês deverá manter-se em Rio Caldo, até porque a Marina é um "cenário extraordinário, cheio de encanto e charme". "O local será, porventura, uma das razões do sucesso deste evento", entendeu Rui Marques, garantindo ainda que "o feedback das empresas envolvidas foi muito positivo", restando agora esperar "pelos resultados em termos de vendas efectivas".
Fonte: Terras do Homem, em 16-09-2010

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro a Raquel Strada! Ela é linda, linda! Vi-a ao vivo e adorei!