segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Peixe, capitão do Terras de Bouro, garante que faremos um campeonato tranquilo

A concorrência tem de ter cuidado com a nossa equipa
O capitão do Terras de Bouro iniciou a sua formação no Ginásio da Sé, em Braga, passando depois pelo Inter da Boavista, mas depressa despertou a atenção de clubes com outra dimensão no futebol português. No Famalicão terminou a sua etapa de formação onde permaneceu mais quatro anos no escalão sénior. Foi uma etapa dourada do clube famalicense que ascendeu da III Divisão à l Divisão Nacional. Jogou, depois, em vários clubes como o Joane, Lousada, Lixa e Vianense, onde se sagrou campeão nacional no campeonato da III Divisão. Com 29 anos mudou-se de "malas e bagagem" para Terras de Bouro onde vai cumprir a sua oitava época com a camisola dos terrabourenses.
Peixe é a voz do comando do grupo de trabalho e há alguns anos que enverga a braçadeira de capitão, que para muitos treinadores tem um papel fundamental no sucesso da equipa.«A idade é um posto, por isso, tentamos orientar os jogadores mais novos. A experiência conta muito e o capitão tem de dar a cara perante a direcção, equipa técnica e colegas de trabalho», atirou o jogador que promete continuar a jogar enquanto as «pernas» o deixarem. «As lesões no joelho são as mais complicadas. Se não me lesionar, ainda espero jogar mais alguns anos. As pernas é que vão ditar quantas épocas. Uma coisa tenho a certeza vou terminar a carreira em Terras de Bouro», revelou o capitão dos terrabourense deixando, depois, um aviso aos adversários. «Temos uma equipa acima da média. A nossa concorrência tem de ter cuidado com o Terras de Bouro. Tenho a convicção que vamos andar nos primeiros cinco lugares.
Não somos candidatos porque somos um clube que ascendeu este ano à Honra. Mas vamos "morder os calcanhares" aos candidatos. Disso podem ter a certeza», vinca Peixe.
«TEMOS UM GRUPO ESPECTACULAR»
O defesa central do Terras do Bouro elogiou os métodos de trabalho de Dinis Rodrigues, com quem está a trabalhar pela primeira vez, e enaltece a qualidade do grupo de trabalho…
Pode ler as declarações de Peixe no “desportivo Vale do Homem”.

Sem comentários: