domingo, 23 de junho de 2013

No jornal "Correio da Manhã": Ronaldo e Irina trocam mimos e divertem-se

As férias de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk no Gerês estão a ser aproveitadas ao máximo. Para além de jogarem badminton ou descansarem nos românticos passeios de barco, o craque do Real Madrid e a modelo russa contam agora com a companhia de Fábio Coentrão, que ontem viveu momentos de diversão na barragem da Caniçada.
Para além de serem colegas no clube merengue e na Seleção Nacional, Ronaldo e Coentrão têm mais em comum: gostam de ir de férias com a família e os amigos. O clã Aveiro, com Irina e alguns familiares, instalou-se na luxuosa mansão, na sexta-feira. Já Fábio Coentrão ficou alojado com a mulher, Andreia, num hotel da região – mas o Vidas sabe que o jovem quer comprar uma casa no Gerês.
Ontem, o casal divertiu-se num iate com alguns amigos, entre os quais Augusto Fernandes – dono do stand que vendeu a Angélico o BMW em que o cantor se despistou. Os negócios aproximaram o futebolista e o empresário, principalmente após Coentrão ter comprado um Porsche Panamera no stand da Póvoa de Varzim.
Cristianinho brinca com presente de CR7
Cristiano Ronaldo quis surpreender o filho, Cristianinho, no dia do aniversário e um dos presentes que lhe ofereceu foi um carro. O brinquedo não foi esquecido e o filho do craque tem brincado com o presente durante os dias de férias, que a família está a passar no Gerês.
Irina em casa de ronaldo com amigo
Irina publicou, nas redes sociais, uma foto no interior da casa de Ronaldo com Ricardo Regufe, um dos melhores amigos do português. "Não fiques com ciúmes Bárbara", escreveu para a namorada de Ricardo.
Fonte: Correio da Manhã, em 23-06-2013

Sem comentários: