segunda-feira, 10 de junho de 2013

Orfeão de Terras de Bouro participa no XVIII Encontro de Coros do Minho

Ontem, o Orfeão de Terras de Bouro participou no XVIII Encontro de Coros do Minho, cuja organização esteve a cargo do Grupo Coral de Azurém.
Este evento, que teve lugar em Guimarães no Centro Cultural de Vila Flor, começou, às 14:30 horas, com a concentração dos grupos no Largo Cónego José Maria Gomes (Câmara Municipal) e desfile dos mesmos pelas ruas da cidade até ao Centro Cultural de Vila Flor. Às 15:30 horas, iniciaram-se as actuações.
Para além do Orfeão de Terras de Bouro, estiveram presentes neste evento os seguintes grupos: Jovens Cantores de Guimarães, Grupo Coral de Lousado, Coral S. Mateus de Grimancelos, Coral Polifónico de Verdoejo, Coro Vivace Musical de Lamelas, Orfeão de Braga, Grupo Coral de Porto de Ave, Orfeão Famalicense e Grupo Coral de Azurém.
Às 18,30 horas terminaram as atuações dos grupos, seguindo-se a imposição das fitas comemorativas e distribuição de lembranças.
Este encontro encerrou às 19:00 horas com a atuação conjunta de todos os coralistas para interpretar "Alto Livro de Camões" e "Num só Corpo e Alma Irmãos".

Disponibilizamos fotos de todos os grupos e um vídeo do Orfeão de Terras de Bouro.

Sem comentários: