segunda-feira, 3 de junho de 2013

Hoje, no jornal “Diário do Minho”: CDU aposta em médico vimaranense para a Câmara de Terras de Bouro

O médico António Salgado Almeida, de 54 anos de idade, é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Terras de Bouro.
A exercer funções no Centro de Saúde de Terras de Bouro, António Salgado Almeida foi presidente da Junta de Freguesia de Candoso São Martinho eleito pela CDU entre 1993 e 1997 e vereador da CDU na Câmara Municipal de Guimarães de 1997 a 2011.
Foi ainda dirigente desportivo das camadas jovens do Futebol Clube de Vizela e do Vitória Sport Clube de Guimarães.
Para a presiência da Assembleia Municipal de Terras de Bouro, a CDU aposta em Alexandre Pereira, um empresário hoteleiro, de 54 anos, eleito da CDU na Assembleia Municipal de Terra de Bouro e membro da direcção regional de Braga do PCP. É também presidente do conselho diretivo do Baldio de Vilar da Veiga.
Os nomes foram aprovados após um debate interno que envolveu os partidos e ativistas da CDU, que está confiante de que «irá mais longe nos seus objetivos», pretendendo concorrer com listas próprias de candidatos a mais freguesias, reforçar os seus mandatos nas Assembleias de Freguesia e Assembleia Municipal, e assumir responsabilidades no futuro executivo municipal, para «romper com o marasmo e provocar o sobressalto democrático que Terras de Bouro precisa, para que a sua voz se ouça».
Fonte: Diário do Minho, em 3-06-2013

Sem comentários: