sexta-feira, 21 de junho de 2013

Edição de junho do jornal Desportivo Vale do Homem já está nas bancas

Já está nas bancas a edição de Junho do jornal Desportivo Vale do Homem. Nesta edição o grande destaque vai para os novos líderes do GD Prado e FC Amares, Acácio Fernandes e Miguel Magalhães, respectivamente. Com duas reportagens alargadas pode ficar a conhecer melhor as ideias, métodos de trabalho e ambições dos novos timoneiros. Este mês arrancou também uma série de entrevistas com os candidatos dos concelhos de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde, que permitirá à população conhecer mais de perto os hábitos desportivos dos políticos.
Noutras notícias, António Mota prepara o adeus da presidência do clube, sete anos depois da chegada, com o clube na II Divisão nacional e deixa um passivo de 70 mil euros. Manuel Leão deverá encabeçar uma lista ao comando do clube, que será apresentada em breve. Já no Terras de Bouro, a direcção reiterou a confiança em Francisco Nascimento, voltando a entregar-lhe o comando técnico da equipa, que, para já, ainda não sabe em que divisão vai jogar.
Os adeptos do GD Gerês já podem respirar com mais calma porque parece já ter sido encontrada uma solução directiva para o clube. No Rendufe, Augusto Silva mantém a função e técnico e estão já assegurados 4 reforços para enfrentar a temporada que se avizinha. O E. Figueiredo deverá estar de regresso à actividade, um ano após ter fechado as portas, apostando no futebol de formação. Os novos órgãos sociais da ACDRSS Pico de Regalados já tomaram posse e a equipa feminina foi reforçada com 3 novas atletas.
Não perca ainda o suplemento dedicado a dois eventos desportivos emblemáticos para a região, a Gala Desportivo Vale do Homem e o Campeonato Europeu de Maratonas em Canoagem. Não enjeite a hipótese de ver reportagens fotográficas alargadas, resumos das actividades realizadas e o testemunho na primeira pessoa de todos os intervenientes.
Fonte: Desportivo Vale do Homem, em 21-06-2013

Sem comentários: