sexta-feira, 21 de junho de 2013

Francisco Nascimento continua no Terras Bouro: treinador e direcção já definiram novo plantel

Francisco Nascimento continua no comando técnico do Terras de Bouro para a próxima época 2013/2014. Treinador viu reconhecido o seu trabalho pela subida de divisão.
O treinador Francisco Nascimento acertou a renovação de contrato com o Terras de Bouro para a próxima temporada desportiva 2013/2014, apurou o ‘Correio do Minho’. Responsável pela subida do clube à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, o técnico viu reconhecido o seu trabalho pela direcção terrabourense, presidida por Miguel Rodrigues. Treinador e direcção já preparam o novo plantel, e na próxima semana já deverá haver novidades quanto à constituição do novo grupo de trabalho, sendo que da equipa da época transacta deve renovar também a espinha dorsal, que será reforçada com mais-valias.
Em aberto está também o reforço da equipa técnica, com um adjunto a ser indicado pelo treinador.
Clube aguarda pela resolução do ‘processo Dumiense’
A direcção do Terras de Bouro já prepara com afinco a próxima época, tendo em vista a disputa da Divisão de Honra, depois de ter ficado, este ano, no segundo lugar da série A da I divisão, mas o clube aguarda ainda pela resolução do chamado ‘caso Dumiense’, que está entregue ao Conselho de Disciplina, devido ao alegado atraso no início do jogo da última jornada do campeonato, frente ao Ág. Graça. Caso do qual a equipa do Terras Bouro pode beneficiar directamente com a promoção para a Pró-Nacional, se o Dumiense for castigado com derrota...
Fonte: Correio do Minho, em 21-06-2013

Sem comentários: