quinta-feira, 6 de junho de 2013

Movimento Partido da Terra apresenta publicamente candidatos

Já são conhecidos os restantes nomes da candidatura do Movimento Partido da Terra à presidência da Câmara Municipal de Terras de Bouro que será, como o Terras do Homem adiantou na última edição, encabeçada por Paulo Alexandre Sousa, funcionário da repartição das finanças de Moimenta e ex-número 4 da lista do PS nas últimas eleições autárquicas.
Rosa Alexandra Barroso, Carla Esteves, João Duarte Gonçalves e Marta Freitas são os restantes membros da candidatura que deverá ser apresentada no final da segunda semana de junho, altura em que se ficará a conhecer o nome do cabeça de lista à Assembleia Municipal.
Recorde-se que, com o lema 'Fazer a mudança. Definitivamente', Paulo Sousa propõe-se abandonar “as obras decorativas edificadas nos últimos anos", cuja consequência, defende, foi o "aparecimento de edificações-fantasma sem qualquer utilidade”.
Paulo Sousa prefere “apostar nas condições para criação de emprego" e que resumem à "reconversão do parque industrial de Moure (Balança), à criação de um centro de incubação empresarial, a um plano de apoio à construção civil, um plano de apoio sistemático ao turismo na área do Gerês e a recriação de uma unidade de produtores agrícolas”.
Fonte: Terras do Homem, em 6-06-2013

Sem comentários: