domingo, 14 de novembro de 2010

Será verdade... ou ilusão...

Recebemos o texto deste terrabourense que assina o texto que abaixo transcrevemos com o nome Cidadão Atento.
“Finalmente o Senhor Presidente da Assembleia da Municipal foi avistado pelas bandas da Vila de Terras de Bouro.
Adivinhem a que horas e onde??!...
Muito bem...
Na hora do jantar, mas não na cantina da Assembleia da República. Estava a brincar...
Sim, estava numa das barraquinhas, da nossa X Feira - Mostra S. Martinho 2010, acompanhado pela verdadeiramente família Socialista, ao qual estranhei a ausência do digníssimo Presidente, mas eles lá saberão o porquê.

Enquanto degustavam petiscos da Nossa Terra, bem regadinhos ao verde da região, a conversa aparentava ser muito interessante e politicamente correcta.
Ai, Senhor Presidente da Assembleia Municipal, hoje o seu mealheiro vai sofrer um arrombo, o que vale é que o Senhor é avistado cá por estes lados, raramente.
Coitado veio tirar a barriga da miséria, porque segundo o próprio, com o salário que usufruiu não lhe permite fazer grandes extravagâncias, afinal só lhe dá para senhas de cantina e pouco mais.
Espero que mantenha a sua presença, por estes lados, porque afinal a Feira- Mostra só termina amanhã, à noite. Sendo assim, poderá usufruir de mais duas refeições quentinhas e bem regadinhas.
É minha norma desejar a todos quanto nos visitam, uma boa estadia. Mas si, em especial, espero que leve uma pequena lembrança de regresso às origens (chouriças, broa de milho, presunto...) sempre dá para petiscar e/ou reforçar nas pausas, das sessões do Plenário...

Saudações cordiais!”
Cidadão Atento

Sem comentários: