sábado, 13 de novembro de 2010

Artesão Manuel Antunes na X Feira-Mostra

Hoje, dia 12 de Novembro, pelas 16:00, o nosso Presidente da Câmara fez a abertura oficial da X Feira-Mostra.Neste primeiro dia, no Pavilhão Gimnodesportivo, actuou o Rancho Folclórico da Paradela no recinto da Feira-Mostra e a Associação Nova Vida – Balança subiu ao palco para um momento belíssimo de teatro. Deste 1evento, destacamos o terrabourense Manuel Antunes, de Cibões, que é um artesão fantástico e que merece todo o nosso respeito, consideração e estima.
Orgulhamo-nos de si Manuel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens, a todos aqueles que se envolveram directa e indirectamente na organização da feira,em particular á Dr.ª Isabel Torres a responsável por toda esta organização, acho que a ideia de ser dentro do pavilhão da escola, foi boa e funcional, dada a época do ano em que nos encontramos. Afinal a obra do Dr. Afonso sempre tem utilidade.
Só foi pena ver poucos stands do concelho, que será que aconteceu este ano, para eles não aparecerem? Lá estariam à espera que a Câmara muda-se de ideias e fosse colocar os stands na avenida, pois, correu mal, meus senhores, avenida vazia sinal de mau negócio, pois tivessem alugado um stand, na pavilhão dava para todos. Pode ser que no próximo ano assim seja, vamos lá mudar essas ideias de uma vez por todas, está na hora de mudar.
Espero que no próximo ano a feira seja maior, não esquecer que ainda existe espaço, no campo exterior na escola, dá para montar uma tenda gigante e colocar lá mais stands, bem como no recinto da escola, força ai, o que tem de ser tem muita força.
Neste blog houve um comentario em relação ao pavimento do pavilhão, não sei como estará neste momento, mas pelo que vi, não deve estar mal, foram tidos todos os cuidados, mas não são necessários milhões para recuperar o piso, eu diria que talvez ai uns 20€/m2, para colocar um pavimento autonivelante com uma resina epoxy, resolve o problema, como diria António Guterres é só fazer as contas...
Mais uma vez parabens a todos e em especial ao sr. Presidente pela persistencia em realizar a feira no pavilhão.