domingo, 28 de novembro de 2010

Fustal: uma equipa constituída apenas por terrabourenses

Ontem, o Núcleo Rio Homem recebeu o Priscos que venceu o encontro. Este clube de Braga tem menos dois jogos que o 1.º classificado, o Mouquim, e com a vitória sobre o Núcleo Rio Homem ficou a 3 pontos do 1.º classificado. É uma equipa muito forte e com muita experiência.Relativamente ao nosso Núcleo Rio Homem, é bem visível o bom espírito de camaradagem e a forte coesão do grupo e, ainda, a boa relação que estes jovens terrabourenses têm com o seu treinador.
O blogue Terras de Bouro, orgulha-se de ter no nosso concelho uma equipa como o Núcleo Rio Homem que muito tem ajudado à divulgação de Terras de Bouro.
Independentemente dos resultados que venham a conseguir ao longo deste campeonato, já conseguiram uma coisa fantástica: treinador e jogadores todos do nosso concelho.
A participação desta equipa de Futsal na AF 1.ª Divisão de Braga revela uma grande coragem porque as despesas passaram a ser muitas, contrariamente aos recursos e ao magro orçamento de que dispõem o que ocasiona constrangimentos, limitações e muitas dificuldades! …
Ontem, o Café Corredoura ofereceu o jantar aos nossos jogadores e ao treinador. Um gesto muito bonito, digno de registo e de incentivo/forte apoio à nossa jovem equipa e ao nosso treinador.
Bem-haja ao Café Corredoura e a todos aqueles que têm apoiado o Núcleo Rio Homem.

Sem comentários: