sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DJ João Alves, um jovem com uma vasta experiência

No dia 18 último, demos a seguinte notícia:
DJ João Alves no 6.º Sentido
No próximo sábado, dia 20 de Novembro, em Paredes – Carvalheira, no antigo “Bai de Roda”, estará o DJ João Alves.
O 6.º Sentido Bar e Discoteca está aberto às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados.
Venha divertir-se!
Hoje, publicamos uma pequena nota biográfica do DJ João Alves.
JOÃO ALVES é um jovem DJ com uma vasta experiência como Relações-Públicas e Organizador de Eventos.
Oriundo do norte do país, especificamente de uma zona onde o seu estilo e pensamento musical continua noite após noite a lutar contra a mentalidade retrógrada dos club's, dos organizadores de eventos e, por vezes, até do próprio público, este DJ amante do Tech-House (e todas as suas variantes mais hard, soft ou apenas mais irreverentes), tem marcado muito positivamente as casas por onde passa.
As suas palavras de ordem são sem dúvida: IRREVERÊNCIA, CRIATIVIDADE e ANIMAÇÃO! A sua capacidade de nos presentear com "intro's" super originais seguindo-se de um set extremamente ritmado alia-se ao seu carisma muito próprio, simpatia e humildade, conceitos que o definem como pessoa.

Para si, o "Djing" não passa de um hobbie, uma diversão, o gosto pela música e o prazer de ver o seu público no auge. Tudo isto fez com que actuasse nas mais diversas casas do norte do país e partilhasse cabines com DJ's de renome, tanto internacionais como Portugueses.
Actualmente, encontra-se numa fase em que a sua carreira está a dar que falar, sempre com fins-de-semana bastante preenchidos, pois é visto como um dos DJ’s do momento na cidade de Braga e em toda a zona da região destacando-se o público jovem que o segue em todas as suas actuações.
Os club's que o acolhem fazem-no com respeito à sua personalidade muito própria e alegre, ao seu estilo inconfundível, nunca deixando passar ao lado a relação que JOÃO ALVES mantém com o público.