O responsável do Rio Caldo salienta que o conjunto possui o melhor ataque da prova, com 20 golos marcados, e sofreu apenas 4 golos, três dos quais no jogo frente ao Piratas de Creixomil naquela que, até ao momento, é a única derrota.
A formação de Rio Caldo está galvanizada e o entusiasmo em redor da equipa é muito grande. «Os miúdos não falham um treino e, apesar de não serem muitos, têm grande qualidade», diz Carlos Silva que, contudo, não deixa de referir que tem alertado os jovens para o perigo das euforias e lembra que à derrota poder aparecer a qualquer momento.
Carlos Silva frisa ainda o apoio da direcção e o trabalho desenvolvido pelo coordenador técnico, Carlos Grilo. «Quando há um bom entendimento entre as pessoas, as coisas dão os seus frutos», conclui o coordenador do futsal.
INICIADOS
A formação de iniciados estreou-se na competição com uma derrota, mas o resultado não afecta a confiança na equipa. «Há muitas formações novas em prova, pelo que vamos ver como as coisas correm 'jogo a jogo'», diz Carlos Silva que acrescenta que «temos acompanhado a evolução dos nossos jogadores e sabemos como programar o trabalho para obter bons resultados».
Fonte: Jornal Desportivo Vale do Homem, em 18-11-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário