terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feira-Mostra 2010: Sala de Expressão Plástica - Pintar S. Martinho

Um ateliê em actividade quase permanente no decorrer do evento que contou com a colaboração da colega e artista plástica Cidália Silva, no sábado dia 13, em conformidade com o programa. (Foram elaborados mais de cem trabalhos dignos de uma Exposição.)
Agradeço ao município de Terras de Bouro pelo convite para participar neste evento. (Um regresso às minhas origens). Foi uma experiência muito interessante e acolhedora. Uma mais-valia repleta de emoções... desde "conhecer os Terrabourenses", reencontro com familiares, amigos e conhecer familiares directos, que eu não sabia que existiam. Foi o convívio e a participação de visitantes que desde os 3 anos de idade... jovens e até os adultos tiveram a oportunidade de verificar os seus dotes artísticos.

A mostra de trabalhos foi exclusivamente contemplada com obras representativas e materiais (minerais) do município: Pintura, Escultura e Artes Decorativas.
Um evento que se realizou pelo décimo ano consecutivo num espaço bastante acolhedor e muito bem organizado. Penso que todas as expectativas foram superadas.
Parabéns... Continuem a promover a Cultura, Artes e Artífices, Usos e Costumes.
Bem hajam!
Luzia Ferreira Teixeira

Sem comentários: