O Terras de Bouro formou uma equipa de futebol feminino. No entanto, este será «um ano apenas de aprendizagem» ao futebol onze, sem competição federada. Primeiro os responsáveis do clube querem criar raízes e cativar «as mulheres para a prática do desporto» para no próximo ano competirem no campeonato da AF Braga. Até porque, segundo Rui Noversa a equipa ainda está muito verde, «Elas queixam-se muito quando não pode entrar no futebol, pelo menos dentro das quatro linhas. No entanto, espero que não a percam cá fora», brincou o técnico que elogiou o empenho das jogadoras durante os treinos. «Temos um grupo alegre que não falta aos treinos e tem uma grande vontade de aprender.
Vamos tentar formar um bom grupo para na próxima época participar no campeonato», adiantou Rui Noversa.
Sandra Sousa: “Temos jogadoras com qualidade”Vamos tentar formar um bom grupo para na próxima época participar no campeonato», adiantou Rui Noversa.
Este seria um projecto apenas de mulheres, mas a treinadora ficou doente e surgiu a ideia do Rui Noversa que conhece bem o clube. No início toda agente queria vir jogar, no entanto, agora estamos com alguns dificuldades para reunir jogadoras. Já fizemos alguns jogos e temos miúdas com qualidade. Enquanto tiveram forças deram "show de bola" com se costuma dizer. Temos o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara e vamos tentar arranjar mais alguns patrocínios».
Fonte: Jornal Desportivo Vale do Homem, em 21-10-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário