sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tenda Gigante - Bar e Discoteca – com capacidade para 1500 pessoas

Nas festas da Vila de Terras de Bouro, Urbanu's Cybercafé e o Bar a Prensa disponibilizarão nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de Agosto uma Tenda Gigante - Bar e Discoteca – com capacidade para 1500 pessoas. Com esta iniciativa, que resulta duma parceria entre Urbanu's Cybercafé e Bar A Prensa, terá lugar um evento único no concelho. A organização promete música "fixe" e cinco dias com muita animação. Com vários Dj's de nome Nacional, sendo cabeça de cartaz Dj Kika Lewis, os terrabourenses e todos os forasteiros terão uma oportunidade única de se divertirem nas festas de S. Brás.
No dia 5, actuará David Gonçalves, seguindo-se Dj The Link e Dj's residentes JC e RC.
No dia 6, o cabeça de cartaz é Dj KIKA LEWIS.

No dia 7, teremos Wonder's Dj's, a dupla mais promissora da actualidade.
No dia 8, a meio da tarde, prevê-se um arraial de concertinas a partir das 16h30. À noite, actuará o rei do karaoke, Zé Manel, de seguida, com stand up comedy com Hugo Sousa, do Levanta-te e Ri da SIC, e os dj's residentes RC e JC.


No dia 9, teremos o Dj The Link e residentes RC e JC.
Serão cinco dias inesquecíveis e que prometem muita animação.
Urbanu's cybercafé e Bar A Prensa esperam por ti…
Comparece... e verás que vale a pena!...

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo evento. Pode ser que desta forma e pelo menos nestes dias se encontrem mais pessoas jovens a voltar às terras de origem.

Unknown disse...

Parabéns pelo evento. Pode ser que desta forma e pelo menos nestes dias se encontrem mais pessoas jovens a voltar às terras de origem.

Diana disse...

Boa tarde este bar é perto do parque da cerdeira geres? Obrigada