sábado, 17 de julho de 2010

Pinho acredita que ADRC Terras de Bouro vai fazer uma época tranquila

“Somos uma direcção ambiciosa!”
O homem forte para o futebol do Terras de Bouro está confiante e perspectiva um regresso 'em grande' à divisão de honra da AF Braga. Pinho, que continua a assumir as funções de director desportivo do clube, confia no valor do treinador Dinis Rodrigues, acredita no plantei e garante que a equipa «vai lutar pelo melhor lugar possível».
«0 Terras de Bouro vai ser uma equipa à Dinis Rodrigues», afirma Pinho que considera que o técnico «é um excelente treinador, vai fazer uma grande temporada e atingir os objectivos que delineamos».
0 director desportivo do Terras de Bouro afirma que «agora que estamos na Honra, queremos estabilizar o clube nesta divisão e, como somos uma direcção ambiciosa, vamos lutar pelo melhor lugar». Mas, apesar da confiança demonstrada, Pinho tem consciência que o trabalho não vai ser fácil e alerta que «em termos de qualidade, habitualmente a divisão de Honra é superior à III nacional e este ano não vai fugir à regra».

Em relação à época passada, Pinho diz que «no início da temporada não estávamos a pensar em subir até porque estávamos a reformular o clube. Mas, depois do trabalho realizado durante 24 jornadas, começamos a acreditar que a subida era possível».
A crença na subida não foi, no entanto, partilhada pelo antigo treinador e isso levou à saída de Maia e à entrada de Dinis Rodrigues. «Qualquer aposta seria certa, porque não havia muito a fazer a seis jogos do fim», refere Pinho que considera que «Dinis chegou numa altura difícil, porque fizemos numa semana três jogos, dois dos quais eram decisivos. Mas, qualquer que fosse o resultado final, Dinis não teria grande mérito, nem desmérito, pois não teve tempo para implantar as suas ideias». «De qualquer das formas, acabámos por ser bafejados pela sorte e o que interessa é subir, seja em primeiro, segundo ou terceiro», conclui o director desportivo.
Desportivo Vale do Homem, em 15-07-2010

Sem comentários: