sábado, 10 de julho de 2010

Fábio Coentrão, defesa do Benfica e da Selecção Nacional, passou três dias de férias no Gerês

Em vésperas de a filha nascer, o defesa do Benfica e da Selecção Nacional passou três dias de férias na zona do Gerês, na companhia da mulher e de alguns amigos.
Últimas férias sem vitória
Mal aterrou no Aeroporto de Lisboa vindo da África do Sul, onde representou a Selecção nacional, Fábio Coentrão rumou ao Norte, onde tinha a mulher, Andreia Santos, à espera. Os dois primeiros dias foram passados em casa dos sogros, em Vila Nova de Famalicão, com uma saída com os amigos pelo meio, a pretexto da reabertura do Forte de São João, em Vila do Conde, de onde é natural. Seguiu-se o fim-de-semana na Póvoa de Varzim, antes de alguns dias de férias no Gerês.
Na passada segunda-feira, ao final da tarde, Noticias TV surpreendeu o craque às compras no Minimercado da Ponte, junto à Caniçada. De chapéu de palha e look descontraído, Fábio quase passava despercebido não fosse a euforia de um miúdo após ter conseguido o tão desejado autógrafo.

Acompanhado por amigos, o defesa do Benfica carregou vários sacos com gelo para o seu potente jipe Audi 07 (avaliado em cerca de 120 mil euros).
O futebolista parou ainda noutro estabelecimento onde fez mais algumas compras. Andreia terá ficado na casa que alugaram, para os poucos dias de descanso, junto ao rio Cávado, até porque as 39 semanas de gestação e o calor que se fazia sentir não convidavam a grandes passeios. No campo aproveitou para estar sossegado com a mulher antes do nascimento da primeira filha, Vitória.
O regresso ao trabalho no Benfica está marcado para dia 19, e não irá de férias para mais lado nenhum.
Em pleno defeso, Fábio gosta de "descansar, estar na cama e de não ter responsabilidades". "Isso é que são férias"' admitiu o jogador num evento, dois dias antes de ir para o Gerês. Para manter a forma "jogo futevólei na areia e, se não jogar, vou correr. Faço isso todos os dias, até porque quero voltar em grande forma". Aplicado no exercício, ele dispensa cuidados à mesa, pois pode comer "de tudo". "Na África do Sul, comia muito e pensei que ia engordar, mas cheguei à balança e até perdi dois quilos por isso nem olho ao que meto no prato”.
Fonte: Notícias TV

Sem comentários: