quarta-feira, 14 de julho de 2010

No dia 16 de Julho, a Marina de Rio Caldo recebe o Programa “Verão Total” da RTP1

Na Marina de Rio Caldo, concelho de Terras de Bouro, terá lugar, no dia 16 de Julho, mais uma edição em directo do programa da RTP1 “Verão Total” que será transmitido a partir das 10:00h e que se prolongará até às 18:00h.
Ao longo da emissão que terá apontamentos de reportagem em vários locais do nosso concelho e contará com a presença de inúmeros convidados, serão divulgadas as nossas potencialidades turísticas, culturais, musicais e gastronómicas.
David Gonçalves é um dos terrabourenses que participará neste programa.
Merecerá especial destaque a divulgação e promoção do Parque Nacional da Peneda Gerês no concurso das “7 Maravilhas Naturais de Portugal”.

O Verão Total é ma viagem pelo nosso país e por algumas das grandes riquezas locais...
“Verão Total” é o programa que a RTP leva até si a partir de uma cidade, região ou localidade portuguesa. Explora o que há de melhor em Portugal desde a história, ao património, passando pelas tradições e lendas de cada local. Uma viagem pelo nosso país e por algumas das grandes riquezas locais - o ambiente, as festividades locais, a gastronomia, o artesanato, o desporto, as gentes e as figuras da terra. A cultura, a música, as curiosidades, a oferta turística, a organização do território e a realidade social da região serão outros temas “quentes” do programa.

Sem comentários: