quinta-feira, 29 de julho de 2010

Festas em honra de S. Pantaleão

No próximo fim-de-semana, dias 31 de Julho e 1 de Agosto, realizam-se as festas em honra de S. Pantaleão. Para além da cerimónia religiosa, a organização promete muita alegria e confraternização e, pelo que o blogue terrasbouro apurou, está já confirmada a actuação do Rancho Folclórico de Carvalheira e de um grupo de concertinas da mesma freguesia.

4 comentários:

Anónimo disse...

sim , mas contra a vontade da junta. pois pelo que ouvi elas mudaram a chave há capela as escondidas e não quiseram da-la há comissão de festas.

Anónimo disse...

Sim tambem ouvi isso.
acho que para a junta de freguesia isso fica muito mal, pois antes de unirem o povo da sua freguesia fazem o contrario.


pensem no que andam a fazer....senhoras da junta de freguesia...pois ficam lhe muito mal algumas das vossas atitudes pois estam perante um cargo que requer sinceridade e acima de tudo profissionalismo que é o que lhes falta....

Anónimo disse...

A capela de S. Pantaleão é uma capela mortuária cujo governo pertence à Junta de Freguesia. Não estarão os dois comentários anteriores desajustados? Não compete à Junta governar a capela e dar a chave a quem bem entende? Quem manda na capela a comissão ou a Junta?
Costuma dizer-se que cada macaco deve pôr-se no seu galho!....

Terras de Bouro disse...

Continuam a chegar comentários anónimos sobre a Junta de Freguesia da Balança. No entanto, quem faz estes comentários anónimos não está a agir com correcção. Por isso, apelo-lhe, mais uma vez, que seja vertical e assine aquilo que escreve. Não se esconda atrás do anonimato que em nada serve os interesses da nossa terra e do nosso concelho!
Informo que os comentários anónimos que aqui têm chegado não serão publicados.
Seja apenas uma única coisa: seja homem ou mulher!