sábado, 14 de setembro de 2013

PS de Terras de Bouro apresenta-se no Núcleo Museológico - Campo do Gerês

Hoje, num clima de vitória e de festa, o Partido Socialista de Terras de Bouro apresentou os seus candidatos às sete assembleias de freguesia do concelho, à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal.
Esta cerimónia contou com a presença de muitas individualidades, mas foi Fernando Moniz, presidente da Federação Distrital do PS Braga, um dos convidados, que mais enalteceu o trabalho desenvolvido pelo executivo socialista e, em particular, pelo presidente do Município, Dr. Cracel Viana.
O Partido Socialista prepara-se para vencer as Eleições Autárquicas 2013. A prová-lo estão as centenas de terrabourenses que estiveram presentes, no Núcleo Museológico do Campo do Gerês, para dar o seu apoio aos candidatos. Este “mar de gente” indicia que o PS manterá, certamente, a liderança do município.
De salientar que os socialistas apresentam candidaturas a sete assembleias de freguesia e contam com o apoio de algumas listas de independentes. De facto, estiveram presentes os candidatos às assembleias de Cibões e Gondoriz, entre outros.
No seu discurso, o presidente, Dr. Joaquim Cracel, afirmou que o seu principal objetivo deste mandato foram as pessoas, os terrabourenses. “Para mim, as pessoas estão em primeiro lugar e não fiz nem farei obras megalómanas que em nada beneficiam os terrabourenses”, disse.

Sem comentários: