quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MPT apresenta candidatos ao Município e Junta de Covide em jantar convívio

O Partido da Terra – MPT realizou, no passado dia 31 de Agosto, um jantar convívio que juntou todos os candidatos aos órgãos autárquicos municipais e da Assembleia de Freguesia de Covide.
Após o jantar, o candidato à presidência da Câmara Municipal, Paulo Alexandre Sousa, fez as apresentações dos três órgãos a que se candidata ao MPT, em Terras de Bouro, tendo sido auxiliado pelo candidato à Assembleia Municipal, Manuel Joaquim Sousa e pelo candidato à Assembleia de Freguesia de Covide, Carlos Fernandes.
Carlos Fernandes agradeceu o apoio dos presentes e a confiança concedida à sua equipa prometendo «um comportamento recíproco em matéria de trabalho e dedicação ao projecto que tem em mãos». Manuel Joaquim Sousa manifestou o seu entusiasmo com o novo rumo que se quer trilhar com a proposta do MPT, «rompendo com duas décadas de comportamento político negativo que conduziram Terras de Bouro a uma situação económica e social complicada».
Paulo Alexandre Sousa apresentou os candidatos e concluiu a cerimónia, esclarecendo os ideais políticos do MPT, os projectos para o turismo e agricultura, o fomento das actividades económicas, pedindo aos presentes que «não tenham receio da mudança», dizendo ainda que as próximas eleições têm de reflectir um novo caminho.
Fonte: O Amarense, em 4-09-2013

Sem comentários: