sábado, 18 de dezembro de 2010

Paulo Alves apita Terras de Bouro – Vilaverdense

Amanhã, o Grupo Desportivo de Terras de Bouro realiza a sua a ceia de Natal. O Blogue Terras de Bouro deseja que esse momento de confraternização também sirva para festejar a vitória do Terras de Bouro sobre o Vilaverdense e a subida ao 2.º lugar. Será a cereja em cima do bolo!
O Conselho de Arbitragem designou o árbitro Paulo Gonçalves para o derby entre o Terras de Bouro e o Vilaverdense, um dos jogos de cartaz da 12.ª jornada do campeonato distrital, agendado para amanhã, às 15 horas.

Frente-a-frente segundo e terceiro classificados no campeonato distrital da Divisão de Honra, separados por apenas três pontos. Um derby de alto risco, em Terras de Bouro, e que pro-mete emoções fortes na 12.ª jornada.
Paulo Gonçalves foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Braga, presidido por Custódio Ribeiro.
A equipa de Vila Verde está no segundo lugar da classificação, com 22 pontos, mas o Terras de Bouro joga em casa, e pode passar o Natal na vice-liderança em caso de vitória. Um jogo, por isso, quente, o que Paulo Gonçalves tem de dirigir e para ajudá-lo na missão conta com os árbitros assistentes Luís Cunha e Carlos Torres.

Fonte: Correio do Minho, em 18-12-2010

Sem comentários: