sábado, 18 de dezembro de 2010

Grupo Desportivo do Gerês: Roger conta com mais quatro reforços

GD Gerês fez alguns ajustes no plantel no mercado de Inverno eis o texto de Jorge Valdemar que nos fala destas novas aquisições.
O defesa central, Élio, ex-Tirsense, Nélson, médio, ex-Terras de Bouro, Hugo Ramos, médio, ex-Celeirós, e Veríssimo, avançado, ex-Soarense, são as novas caras do plantei do Grupo Desportivo do Gerês, que disputa a Série B da I Divisão da Associação de Futebol de Braga. Roger Bastos conta assim com mais quatro opções para "atacar" a segunda volta do campeonato, bem como os jogos da Taça AF Braga. O técnico dos geresianos viu ainda sair, por razões pessoais, três jogadores: os defesas Jota e Pisco e o médio Fabinho.
Com a entrada destes quatro jogadores, o plantel fica encerrado, pelo menos no que diz respeito a aquisições.

Roger considerou que a equipa está a corresponder de forma positiva, e até tem mais alguns pontos que na época passada. No entanto, lamenta que em alguns jogos, a sua equipa tenha sido prejudicada, o que resultou na perda de pontos suficientes para os colocar na luta pelos primeiros lugares. «O balanço é bom e estamos dentro das metas estabelecidas no início da época. Perdemos alguns pontos, por decisões de arbitragem, intencionais ou não, que nos "roubaram" I quatro ou cinco pontos», sublinhou o técnico do Gerês, que gostava de chegar à final da Taça da AF Braga.
«Diz-se que a Taça não é para nós, mas gosto de ganhar todos os jogos. Existem muitos tubarões, mas no campo da Pereira somos fortes. Não perdemos desde a terceira jornada (2.ª volta) da época passada. Seria um sonho bonito se chegássemos à final», disse.
Recorde-se que o Gerês é uma das equipas a marcar presença na quarta eliminatória da Taça AF Braga, depois de ter ficado isento de jogar a terceira ronda da festa rainha do futebol distrital.
Fonte: Jornal Desportivo Vale do Homem, em 16-12-2010

Sem comentários: