A Assembleia Municipal de Terras de Bouro, reunida em sessão ordinária no passado dia 29 de Novembro, aprovou, por maioria, as Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano de 2011. Nesta votação registaram-se apenas sete abstenções.
Assim, para o próximo ano, e tendo em conta o contexto de crise que o país e aquele concelho atravessam, o município terrabourense prevê aumentar em mais de 300% o investimento feito na área da Acção Social.
Os deputados eleitos pelo Partido Socialista apresentaram, ainda, uma declaração de voto que, entre outros argumentos, destacava os seus votos favoráveis ao plano apresentado pelo executivo liderado pelo Partido Socialista, pelas medidas previstas pelo mesmo para todas as áreas de intervenção do município de Terras de Bouro, nomeadamente, a acção social, a educação, cultura, desporto, ambiente, turismo e emprego. Os deputados socialistas acreditam, ainda, que as medidas apresentadas contribuirão “para a melhoria da qualidade de vida de todos os terrabourenses”.Assim, para o próximo ano, e tendo em conta o contexto de crise que o país e aquele concelho atravessam, o município terrabourense prevê aumentar em mais de 300% o investimento feito na área da Acção Social.
Fonte: Terras do Homem, em 9-12-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário