Dois homens, de 35 e 45 anos, foram detidos pela GNR, em Paços de Ferreira e Terras de Bouro, por terem agredido as respectivas mulheres, anteontem à noite. Presentes a Tribunal, ambos foram libertados mas proibidos de se aproximarem dos locais de residência e trabalho das vítimas.
Em Figueiró, Paços de Ferreira, o homem de 45 anos foi detido pela GNR após ter agredido a mulher e dois militares. A discussão começou na presença dos três filhos, de quatro, oito e 17 anos.
Quando o homem começou a agredir a mulher, o filho mais velho ligou para a GNR de Freamunde. "Todas as semanas há discussões. O problema dele é o álcool", explicou ao CM uma vizinha, que quer manter anonimato. O agressor ainda saltou pela janela, mas foi apanhado pela patrulha.Em Figueiró, Paços de Ferreira, o homem de 45 anos foi detido pela GNR após ter agredido a mulher e dois militares. A discussão começou na presença dos três filhos, de quatro, oito e 17 anos.
Em Terras de Bouro, o homem, de 35 anos, foi ao café onde a ex-mulher trabalha, com o pretexto de querer ver os filhos mas acabou por tentar agredi-la. A GNR foi chamada, mas o homem ainda fez frente aos militares e acabou detido.
Nos calabouços do posto, o detido tentou forçar a porta da cela, que danificou e acabou por ficar ferido, tendo sido assistido no Hospital de Braga, sob vigilância policial.
Presente ao Tribunal de Vila Verde, ficou proibido de se aproximar da residência e do local de trabalho da mulher.
Fonte: “Correio da Manhã”, em 10-08-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário