sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dinis Rodrigues formou um grupo muito experiente a pensar na manutenção

Dinis Rodrigues chegou a Terras de Bouro, no ano passado, quando faltavam apenas seis jornadas para terminar a temporada e conseguiu levar o clube de novo para a divisão de Honra da AF Braga. Dinis é um treinador muito experiente com provas dadas nos campeonatos nacionais e distritais. Gosta de colocar as suas equipas a jogar bom futebol e esta época promete formar um grupo à sua imagem.
Ambição é uma palavra que faz parte do seu léxico, mas, no discurso de, início de época, optou por um tom mais moderado ao não assumir a candidatura aos nacionais de futebol.

DVH: Porque decidiu continuar em Terras de Bouro?
Dinis Rodrigues: As pessoas foram correctas comigo e posso dizer que rejeitei alguns clubes dos nacionais. Estou aqui com muita ambição para fazer um trabalho válido. A Divisão de Honra está muito forte. Diria mesmo que se equipara bem à III Divisão Nacional. Isso também é estimulante para um treinador.
DVH: É um treinador ambicioso. Os objectivos passam apenas pela manutenção?
D.R: Estamos a dar os primeiros passos na Honra e existem equipas mais apetrechadas e com orçamentos elevadíssimos, mas também sabemos que isso não ganha campeonatos.
Partimos todos com a mesma vantagem, no entanto existem equipas muito bem estruturadas. Vão surgir muitos candidatos pelas aquisições e pelo que têm tentado nos anos anteriores.
O nosso objectivo primordial é a manutenção para estabilizarmos este clube na Honra
DVH: Este é um plantel à imagem do Dinis Rodrigues?
D.R: O ano passado não alteramos nada, mas esta época vai ser uma equipa à minha imagem. Queremos jogar bom futebol para proporcionar bons espectáculos, porque essa é a nossa imagem de marca o grupo foi formado dentro do orçamento possível. Por isso, estou satisfeito com o que conseguidos, quer em termos de aquisições, quer de renovações
DVH: Ainda pode entrar mais algum jogador?
D.R: Temos um plantel com 21 jogadores, mas ainda podemos contratar mais um ou dois atletas. Vamos estudar as lacunas que temos na pré-época e, com muita calma, vamos decidir se iremos ao mercado ou não. A nossa equipa técnica também pode ser reforçada com um preparador físico.
Fonte: Desportivo Vale do Homem, em 19-08-2010

Sem comentários: