segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Torneio de Celeirós: vitória categórica do Terras de Bouro sobre o Forfães

Terras de Bouro ergue troféu
O Terras de Bouro ergueu o troféu do primeiro Torneio Quadrangular do CD Celeirós “Rodrigo Gomes Pinto”, ao vencer na final o Forjães, por 4-1. O Presidente do clube anfitrião destaca o êxito da prova.
O Terras de Bouro foi o grande vencedor do primeiro Torneio Quadrangular do CD Celeirós 'Rodrigo Gomes Pinto' , ao vencer na final o Forjães, pelos claros 4-1. O triunfo ficou escrito com golos de Dino, Tiririca, Bogas e Rui Alves.

"O importante era dar ritmo competitivo à equipa, o resultado era sempre secundário. É sempre bom ganhar, nós gostamos de ganhar e o espírito de vitória está incutido nesta equipa", sublinhou o técnico, Dinis Rodrigues, acrescentando que o Terras de Bouro é um justo vencedor.
"Fomos a melhor equipa do torneio, a que melhor futebol praticou, criou várias situações de golo e fomos uns vencedores justos", destacou.
A equipa (que regressa esta época à Divisão de Honra da A. F. Braga) ergue, assim, o primeiro troféu da temporada: "temos feito vários Jogos particulares e os processos estão a ser assimilados muito bem e a equipa está a dar esperanças de fazer um grande campeonato. O objectivo prioritário é a manutenção".
Quanto ao presidente do CD Celeirós, destaca o sucesso da organização e garante que o torneio é para continuar. "Foi um êxito total, passamos a mensagem de dignificar as pessoas que ajudaram este clube. E fomos bem sucedidos. Está decidido que todos os anos nesta altura será feito um torneio quadrangular , em jeito de homenagem", referiu Manuel Marques.
Fonte: Correio do Minho, em 30-08-2010

Sem comentários: