domingo, 29 de agosto de 2010

Torneio Quadrangular do CD Celeirós : Terras de Bouro vence o Águias da Graça

C.D. Celeirós: homenagem a um amante do clube
Mais do que os resultados, o importante é a homenagem. O primeiro Torneio Quadrangular do CD Celeirós nasceu em jeito de agradecimento a um dos amantes do clube e da freguesia e, no futuro, a ideia é continuar a prestar o agradecimento a quem tem ajudado ao crescimento do emblema bracarense.
“O torneio aparece na sequência de uma iniciativa nova que é homenagear, todos os anos, uma pessoa que tenha ajudado muito o clube e a escrever a história desta casa. Na primeira edição decidimos homenagear o senhor Rodrigo Gomes Pinto”, explicou o presidente.
Manuel Marques recorda Rodrigo Gomes Pinto como “alguém que enquanto vivo esteve sempre ao lado do clube”: “foi muito generoso, uma pessoa que sempre foi um amante da sua terra e do se u clube. Teve sempre um olhar generoso com esta casa e entendemos que é um acto de justiça dizer um obrigado ao senhor Rodrigo”, destacou.
Sublinhando que o torneio pretende ainda “testar os jogadores” e “começar a desenhar a equipa para atacar a época”, Manuel Marques anunciou que, brevemente, o clube irá ter um posto médico para tratar os atletas.
No jogo inaugural da competição, o Terras de Bouro venceu o Águias da Graça. O técnico Dinis Rodrigues confessa estar satisfeito com a equipa: “nestes torneios o resultado é secundário. O importante é aquilo que a equipa fez de bom, fizeram uma primeira parte excelente. O importante é que assimilem rapidamente o que pretendemos para no início do campeonato estarmos fortes”.
Fonte: Correio do Minho, em 29-08-2010

Sem comentários: