quarta-feira, 3 de abril de 2013

Francisco Nascimento ainda acredita: “Campeonato está em aberto... tudo pode acontecer nesta fase”

No espaço de uma semana, o Terras de Bouro distanciou-se da liderança no campeonato e foi afastado da Taça A. F. Braga. Mas Francisco Nascimento é o primeiro e levantar a cabeça, a fim de indicar o caminho aos seus pupilos. O Terras de Bouro alimenta, ainda, a ambição de chegar à liderança. “Temos de assumir que somos candidatos, estamos apenas a três pontos do Dumiense e vamos arregaçar as mangas para encarar os próximos jogos como autênticas finais”, salienta o treinador do Terras de Bouro.
Francisco Nascimento está muito satisfeito com a resposta dada pela sua equipa, apontando que os objectivos estão a ser cumpridos. “Devemos ser a única equipa desta série que tem seis a sete juniores a jogar. A nossa missão foi construir uma equipa para o futuro, agora será a maturidade a ditar leis, mas ainda vão acontecer muitos jogos complicados. Esta é uma série com vários jogos complicados, mas o campeonato está em aberto e tudo pode acontecer”, referiu o treinador do Terras de Bouro.
Sobre a eliminação da Taça AF Braga, depois da derrota em casa com o Brito, Nascimento mostrou-se inconformado. “O Brito foi das equipas mais simples que defrontámos, mas aconteceram situações que nos passam ao lado”, desabafou.
Fonte: Correio do Minho, em 3-04-2013

Sem comentários: