segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coligação PSD/CDS apresenta candidatos à Câmara de Terras de Bouro

António Afonso, António Cunha e Ana Rita Ribeiro são os primeiros nomes da lista que a coligação PSD/CDS vai apresentar à Câmara Municipal de Terras de Bouro. Nas próximas autárquicas, e tal como o ‘Jornal O Amarense’ já havia anunciado, as duas forças políticas vão concorrer unidas na coligação ‘Juntos por Terras de Bouro’ que tem o lema ‘Mais e Melhor’.
O acordo é extensível às listas para a Assembleia Municipal e juntas de freguesia. O anúncio do candidato à presidência da AM está previsto para o final do mês de Abril, enquanto os nomes para as juntas de freguesias só deverão ser conhecidos no Verão.
Na cerimónia de apresentação da candidatura, António Afonso teceu duras críticas ao actual executivo camarário e salientou que o concelho necessita de aproveitar todas as suas potencialidades patrimoniais e ambientais. «Terras de Bouro precisa de alguém que conheça bem a realidade e as dificuldades do concelho, de uma pessoa que saiba resolver os problemas e ame verdadeiramente a sua terra», afirmou António Afonso que acrescentou que a sua lista «é capaz de fazer e melhor».
Fonte: O Amarense, em 8-04-2013

Sem comentários: