segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ajudem a Água do Fastio!

A Empresa Águas do Areeiro constituiu-se em 1963, dedicando-se ao engarrafamento da água de Nascente ARIEIRO nas Caldas da Rainha e à produção de refrigerantes de sumo, FRUTOL, e de aromas, a tradicional Gasosa e Laranjada. O início do desenvolvimento, pela família Pérez, da actividade empresarial na área das Bebidas Não Alcoólicas remonta todavia a 1930.
Em 1979 inicia a captação e engarrafamento em plena Serra do Gerês da água Mineral Natural FASTIO, marca âncora do Grupo. Paralelamente constitui um conjunto de sociedades de Distribuição, de forma a fazer chegar os seus produtos aos milhares de pontos de venda da restauração, hotelaria e retalho alimentar espalhados pelo País apostando, em simultâneo, na comercialização das Marcas nos Hiper’s, Super’s e Cash’s, cobrindo transversalmente as diferentes opções de compra ou consumo.
Em 2007, decide reforçar o seu portefólio de águas engarrafadas e adquire a água Mineral natural gaseificada CAMPILHO.
Actualmente o Grupo EAA conta com 330 Colaboradores e assume um papel relevante em termos de empregabilidade das populações locais em algumas áreas geográficas mais interiores (Serra do Gerês e Vidago). Nestes 80 anos de história, a qualidade inegável dos seus produtos, tem sido uma peça fundamental para a sua sustentabilidade e crescimento.
Ajudem a Água do Fastio e quando tiverem que escolher entre marcas de água, escolham Fastio. Partilhem com os vossos amigos porque menos empresas corresponde a menos poder de compra que pode influenciar o seu emprego directamente ou indirectamente.
Partilha porque o emprego que podes salvar pode ser o teu ou do teu grupo de amigos. Obrigado.
A sede da Água do Fastio é no Oeste...
Fonte: The Portuguese Finders

Sem comentários: