quarta-feira, 3 de abril de 2013

ATFVH festejou aniversário e Filipe Pires e Bruno Freitas estiveram na cerimónia

A Associação de Treinadores de Futebol do Vale do Homem (ATFVH) festejou, sábado, o 1.º aniversário, com uma festa que serviu igualmente para entregar os diplomas de formação aos formandos da primeira ação de formação de treinadores de futebol.
Presentes estiveram Sara Leite, vereadora da Cultura de Amares, Inácio Anjos, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) da região Norte, Filipe Pires, da Câmara de Terras de Bouro e Paulo Gomes, presidente da Junta de Ferreiros (Amares), bem como representantes e treinadores de vários clubes da região do Vale do Homem e de outras zonas do país.
José Pedro, presidente da ATFVH, faz um balanço positivo do primeiro ano da associação e promete continuar a trabalhar em prol dos «treinadores amadores» da região do Vale do Homem. «Estamos muito felizes com as metas que alcançamos com a ajuda preciosa dos nossos parceiros e entidades oficiais. A fasquia está muito alta mas acredito que podemos superar o que fizemos neste primeiro ano. Naturalmente, agora com outra visibilidade pois estaremos ao lado do IPDJ nas próximas ações que vamos realizar em cinco concelhos do distrito (Braga, Barcelos Famalicão, Guimarães e Viana). São cinco painéis de debate sobre o plano nacional de ética desportiva.
Em termos internos vamos dar continuidade ao nosso trabalho. Em dezembro vamos avançar com a segunda ação de formação de treinadores de grau dois», revelou.
Fonte: Diário do Minho, em 3-04-2013

Sem comentários: