quarta-feira, 17 de abril de 2013

Direito de resposta do Reverendíssimo Padre Albino Fernando Meireles à notícia publicada neste blogue no dia 2 de abril «Visita Pascal no Sábado em Cibões causa mau estar e põe a freguesia em polvorosa»

Recebemos do Reverendíssimo Padre Albino Fernando Meireles direito de resposta à notícia por nós republicada do jornal “O Amarense” neste blogue que, de acordo com a nossa fonte, “atentou contra o carácter e a idoneidade” do pároco da freguesia de Cibões.
Ainda de acordo com a nossa fonte, ao longo de toda a notícia do jornal “O Amarense” foram efetuadas afirmações sobre os supostos abusos que o Reverendíssimo Pároco de Cibões vinha fazendo, “acusando-o de prepotência e de ter um caráter vingativo” que “puseram em causa o seu bom nome e a sua reputação”.
Informamos que republicamos esta notícia como todas as outras que vamos republicando e não subscrevemos o texto do jornal “O Amarense”.
Como o direito de resposta nos foi remetido em PDF, publicamos o direito de resposta em formato JPEG. Se nos for facultado o direito de resposta em formato WORD, publicá-lo-emos em formato texto.

Sem comentários: