quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Já levantou a faça AF Braga pelo Vilaverdense

Dinis Rodrigues deseja a segunda final
Em 1997/98, Dinis Rodrigues esteve presente numa final da Taça AF Braga, ao serviço do Vilaverdense, clube que nessa mesma época subiu à III Divisão nacional. Na festa do futebol distrital, realizada em Galegos, Barcelos, o técnico foi mais forte e ganhou o troféu ao Gandra (vitória por 1-0).
Volvidos estes anos, o treinador que agora veste a camisola pelo Terras de Bouro deseja naturalmente passar mais um obstáculo e chegar aos quartos-de-final da prova. Para que o querer seja confirmado nas quatro linhas, os terrabourenses terão de eliminar em sua casa o Campelos, equipa vimaranense que está nos últimos lugares da série B da I Divisão.

«0 sorteio ditou este adversário... não foi bom, nem mau. 0 que eu sei é que não podemos facilitar porque há sempre muitas surpresas. Queremos ir o mais longe possível, se possível chegar à final. Já venci uma Taça [AF Braga], mas é claro que gostava de vencer outra, agora pelo Terras de Bouro», disse.
0 Terras de Bouro recebe o Campelos, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça AF Braga, no próximo dia 8 de Março. Na última temporada, os serranos, então orientados por Jorge Maia, chegaram até aos oitavos depois de terem sido aí eliminados num duelo frente ao Porto d'Ave, em Taíde.
Fonte: Diário do Minho, em 24-02-2011

Sem comentários: