domingo, 13 de fevereiro de 2011

Terras de Bouro 1 – Martim 1

Em jogo a contar para a 17.ª jornada da Divisão de Honra AF de Braga, o Terras de Bouro recebeu o Martim e empatou o jogo a 1 bolas.
O nosso clube foi, claramente, superior ao longo de todo o encontro, mesmo quando jogou com 9 jogadores durante cerca de quinze minutos.

No final da 1.ª parte, o Terras de Bouro foi para os balneários a vencer o Martim por 1 – 0. Na 2.ª parte, o Terras de Bouro continuou a controlar o adversário. No entanto, faltavam cerca de 15 minutos para o final do encontro e tudo se complicou para a equipa do Terras de Bouro quando um dos bandeirinhas decidiu assinalar uma grande penalidade a mais de um metro de distância da linha da grande área.
Este foi talvez um dos maiores erros duma arbitragem no Campo Municipal de Terras de Bouro. Como a decisão do bandeirinha foi um erro super-grosseiro, os adeptos terrabourenses e a direcção do nosso clube reagiram da pior forma a esta decisão que veio a ter influência no resultado final.

Os jogadores do Terras de Bouro também não receberam bem esta decisão da equipa de arbitragem, tendo reagido intempestivamente. O árbitro expulsou dois jogadores do Terras de Bouro. Depois, seguiu-se a amostragem de amarelos a torto e a direito aos nossos jogadores e a expulsão do dirigente do Terras de Bouro, Paulo Rodrigues, e do massagista.
Mesmo a jogar com nove jogadores o Terras de Bouro foi superior. Soube defender-se estoicacamente, tendo ficado por assinalar uma grande penalidade na área do Martim a nosso favor.
Com este resultado o Terras de Bouro ocupa o 7.º lugar da tabela classificativa com o mesmo número de pontos da U. Torcatense e do Santa Eulália (5.º e 6.º lugar respectivamente) estando a 1 ponto do Arões (4.º) e a 3 pontos do Ac. Martim (3.º).
Na próxima jornada, jogaremos em casa e receberemos o Marinhas que é o líder destacado da Divisão de Honra com 40 pontos.

Sem comentários: